Paços de Ferreira promove obras na bancada interditada a pensar na recepção ao Vitória



O Paços de Ferreira vai promover obras na bancada poente do Estádio Capital do Móvel com o objectivo de garantir que esteja em condições de receber adeptos do Vitória no encontro da 12.ª jornada, marcado para 4 de Dezembro. Contudo, a reabertura da bancada apenas poderá acontecer depois de uma vistoria por parte da comissão técnica da Liga. A Direção do Paços de Ferreira corre o risco de ter de encontrar uma zona provisória para receber os adeptos do Vitória, o próximo clube a visitar a Capital do Móvel na Liga.

A bancada poente do estádio encontra-se fechada preventivamente para avaliação, após a cedência de uma base da estrutura no encontro com o Sporting, disputado no passado fim-de-semana.

A SDUQ do Paços de Ferreira falou numa “suspensão imediata e preventiva” da bancada, assegurando que a decisão foi tomada após uma visita conjunta realizada pelos serviços da Liga de clubes e os serviços técnicos do clube.

A citada bancada poente do estádio Capital do Móvel está reservada a adeptos dos clubes visitantes e durante o jogo com o Sporting, no domingo, para a 11.ª jornada da Liga, uma parte da base cedeu, conforme imagens partilhadas nas redes sociais de adeptos do emblema sportinguista.


Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Estádio Capital do Móvel

Imprimir Email