AF Braga: Moreirense inscreveu cinco equipas nos distritais sub-17 e sub-15



A 1.ª Divisão do campeonato sub-17 da Associação de Futebol de Braga contará com 32 equipas, enquanto que na 2.ª Divisão estão inscritas 56 equipas.

De acordo com o comunicado revelado pela Associação, a 1.ª Divisão irá contar com sete equipas vimaranenses: Ases de Santa Eufémia, Brito, Taipas, Ronfe, Tabuadelo, Torcatense e Santiago Mascotelos. Já na 2.ª Divisão, serão 10 clubes do concelho de Guimarães. Moreirense SAD, Salgueiral SARC e Polvoreira apresentam duas equipas cada, juntando-se a Berço, Brito, Desportivo de Ronfe, Prazins Corvite, Selho, Aldão e Sandinenses.

Já na 1.ª Divisão do campeonato sub-15 da Associação de Futebol de Braga estão inscritas 32 equipas, sendo que na 2.ª Divisão estão inscritas 74 equipas.
Na 1.ª Divisão, o Vitória conta com duas equipas, numa prova em que estarão também presentes Brito, Torcatense, Amigos de Urgeses, Santiago Mascotelos, Sandinenses e Pevidém. A representação na 2.ª Divisão é mais expressiva. O Moreirense SAD entra em competição com três equipas, enquanto o Salgueiral SARC e o Polvoreira contam com duas cada. A estes emblemas, juntam-se ainda Prazins Corvite, Berço, Brito, Tabuadelo, Selho, Aldão e Airão.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email