"As gerações vindouras serão mais ricas e beneficiarão das contribuições que Vítor Magalhães deu ao Moreirense"



Vítor Magalhães foi eleito presidente do Moreirense pela primeira vez há 25 anos. Uma efméride assinalda pelo Grupo Santiago com reportagens em diversas plataformas, à qual se associou a presidente da Assembleia Geral, Serafina Pereira.

“O sucesso de uma colectividade, independentemente da sua índole, é o resultado da pluralidade de virtudes e valores humanos. Desde há 25 anos que o Sr. Vitor Magalhães, enquanto dirigente do clube, contribui com os seus valores de excelência para o crescimento deste que é o “expoente máximo da pequenez”.
Assim, com o seu conhecimento da essência do desporto e intenso empenho pessoal, vi-o tornar-se num dos pilares fundamentais do clube, tanto pelo seu papel importante no desenvolvimento desportivo, como pelo conjunto de atividades que foi promovendo ao longo do seu percurso.
Tornou os escalões jovens em áreas de integração dos mais novos, potenciou o seu desenvolvimento, por forma a desenvolver bons futebolistas, e tornou atrativa e reconhecida a atividade do Moreirense Futebol Clube no que toca à formação. Contribuiu também para o desenvolvimento presente e futuro do MFC com a construção da Vila Desportiva, que permitirá estabelecer condições de treino excecionais para vários níveis de desportistas.
Farão parte do seu legado os ótimos resultados que o Moreirense Futebol Clube tem vindo a obter, tanto no Campeonato nacional, com classificações próximas dos lugares europeus, como também a conquista da Taça da Liga de 2016/17, um feito nunca antes alcançado.
Em suma, BEM HAJA pelo trabalho desempenhado e dedicação extrema ao clube: as gerações vindouras serão mais ricas e beneficiarão das contribuições que o Sr. Vitor Magalhães deu a este grande clube.”

Serafina Pereira
Presidente da Assembleia Geral do Moreirense Futebol Clube


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Serafina Pereira

Imprimir Email