AF Braga: Pevidém B deseja "fazer crescer os seus jogadores"

Começa no próximo fim-de-semana a edição 2020/2021 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Uma época atípica, pelas razões que todos conhecem, que só arranca em Novembro e que, por via disso, terá de ser jogada quase em contrarelógio, como praticamente todas as competições desportivas. A Associação reestruturou os quadros competitivos, sendo que as equipas de Guimarães foram colocadas todas na Série B, o que significa que todas as semanas teremos os sempre emocionantes dérbis.

Na segunda época de existência, o Pevidém B de Bernardino Névoa sabe que "quais são as exigências da Divisão de Honra, um escalão que todos os anos apresenta bons valores individuais e equipas tecnicamente bem orientadas. O Pevidém não vai ser diferente, apresentando essa ideia competitiva.”

“Queremos fazer crescer os jogadores, sobretudo do ponto de vista técnico e competitivo. Todos sabemos da sua qualidade, mas agora necessitam de algum tempo para se adaptarem a uma nova realidade.” “Estamos muito contentes por termos ficado com muitos dos jogadores da época anterior e por termos promovido outros dos juniores. O plantel é de enormíssima qualidade e com muito potencial para servir de alimento à equipa A a curto/médio prazo.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Pevidém Sport Clube, Divisão de Honra

Imprimir Email