Morte de Fehér pode estar ligada a uma malformação congénita no coração

A causa da morte de Fehér deverá estar ligada a uma malformação congénita no coração. O jogador do Benfica faleceu em Guimarães, no passado dia 25 de Janeiro. O relatório final da autópsia ainda não foi elaborado. No entanto, segundo a edição de hoje do Jornal de Notícias, os examos já realizados apontam para um quadro de doença congénita que nunca tinha sido detectada pelos médicos dos clubes em que o jogador húngaro prestou serviço.

O mesmo jornal escreve que os resultados só serão oficiais depois de serem elaborados os exames toxicológicos no Laboratório da Comissão Nacional Anti-dopagem.
Tais exames complementares deverão estar concluídos durante o mês de Março, altura em que o Instituto de Medicina Legal elaborará o relatório final que enviará para o Ministério Público de Guimarães que abriu um inquérito à morte do jogador.

Entretanto, esta quinta-feira, os familiares de Fehér serão recebidos pelo Procurador que tutela o processo no Tribunal de Guimarães. Na oportunidade, o magistrado deverárevelar os dados já conhecidos sobre a súbita morte do futebolista húngaro e dos procedimentos ainda necessários até ao final da investigação.

Marcações: Desporto

Imprimir Email