VÍDEO: «Guerras» à parte, o Vitória só pensa em vencer a Académica

A única preocupação de Rui Vitória, para a partida deste sábado com a Académica que termina a temporada 2011/2012, passa por uma boa exibição do Vitória e a conquista dos três pontos.

Com os estudantes na luta pela fuga à despromoção, juntamente com o Feirense, nos últimos dias a rivalidade de outros tempos têm voltado à ordem do dia, como o caso N'Dinga. Rui Vitória não quer saber de "guerras" antigas. "A nossa preocupação é connosco. Quero que nos reconheçam de espinha direita", evidenciou o treinador na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Académica, onde pretende carimbar a melhor classificação dos últimos quatro anos. 

Rui Vitória mostrou-se ainda surpreendido pela ausência do jovem Ricardo da Selecção Nacional Sub-19. Questionado pela Rádio Santiago, o técnico denotou surpresa "que o Ricardo não sirva os interesses da nossa Selecção. Ele está a trabalhar há alguns meses com a equipa principal e tem sido praticamente convocado para todos os jogos e já foi utilizado. É o melhor marcador da fase final de juniores, com nove golos marcados em 11 jogos", concluiu.

Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email