Reforço do Moreirense Jorge Lopes fracturou ossos da mão esquerda

O defesa-esquerdo Jorge Lopes fracturou os ossos da mão esquerda e vai treinar com condicionalismos nos próximos dias. Contratado no início da semana, o novo jogador do Moreirense lesionou-se num treino e teve mesmo de ser assistido no hospital. Jorge Lopes tem a mão esquerda imobilizada, o que não o deverá impedir de participar nos treinos do plantel orientado por Jorge Casquilha. O defesa-esquerdo foi aconselhado a proteger-se do contacto com os companheiros de equipa, para não agravar a lesão na mão esquerda.
Além de Jorge Lopes, Jorge Casquilha também não conta com Pintassilgo, Castanheira e Lico, que recuperam de lesões musculares, e ainda com Pinto, que está a fazer trabalho específico de recuperação do joelho esquerdo.
Aproveitando a paragem competitiva, o Moreirense realiza no próximo sábado mais um jogo de preparação. O adversário é o Aliados de Lordelo, da 2ª Divisão. O encontro está marcado para as 17 horas. Ontem, a formação de Jorge Casquilha empatou em Fafe, a dois golos. O reforço Lourenço estreou-se a marcar. O outro golo foi apontado por Antchouet.


Marcações: Desporto

Imprimir Email