O árbitro auxiliar holandês riu-se no final!

A revolta perante o roubo de Basileia alastrou-se, obviamente, aos dirigentes e adeptos vitorianos. Em entrevista à Rádio Santiago, Emílio Macedo garante que o Vitória fará uma exposição detalhada à UEFA sobre o que considera terem sido dois roubos nos jogos com o Basileia. De resto, o presidente do Vitória fica com a convicção de que tudo foi premeditado. Relativamente aos momentos fatídicos de ontem, uma revelação curiosa e importante do dirigente vitoriano. Quando fugiu para o balneário, o árbitro auxiliar riu-se para os jogadores do Vitória.
Emílio Macedo não esconde a revolta e o desalento mas revela que já houve uma conversa com os jogadores no sentido destes levantarem a cabeça e pensaram já no jogo de segunda-feira na Madeira.
Nesta altura, a comitiva vitoriana faz a viagem de regresso a Portugal. O dia acordou cinzento na Suíça. Retrato perfeito do estado de espírito da equipa e seus acompanhantes.
Acrescente-se que antes de ser iniciada a viagem de regresso, a comitiva vitoriana reencontrou-se no Aeroporto de Basileia com a equipa de arbitragem, tendo-se gerado alguma confusão gerada por essa presença.
A chegada do Vitória está prevista para as 13h30, sendo provável que muitos vitorianos se desloquem ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro como forma de mostrar a sua solidariedade à equipa, que à tarde já treina no Complexo para começar a preparar o encontro de segunda-feira na Madeira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email