América mostra abertura para negociar o passe do avançado Douglas

O presidente do América Futebol Clube mostra abertura para negociar a transferência de Douglas para o Vitória. Em declarações ao jornal Estado de Minas, António Baltazar deixou a entender que o seu clube procura a melhor solução para este caso, uma vez que o jogador já manifestou intenção de jogar em Guimarães.
Nesse sentido, o presidente do América vai reunir-se com os empresários do jogador – Arnon Medeiros e Adelson Duarte – no sentido de resolver este imbróglio. Ontem, um vice-presidente do América, Alencar da Silveira, já estabeleceu os primeiros contactos com os representantes de Douglas, dando-lhes a conhecer quais as condições que o clube exige para libertar o avançado para o Vitória.
De acordo com o presidente do América Futebol Clube, Douglas pode mesmo sofrer punições, previstas na lei, se não se apresentar no clube nos próximos dias. Por isso, António Baltazar entende que o avançado deve primeiro voltar aos treinos junto do plantel do América, para depois avançarem as negociações.
Recorde-se que Douglas colocou um processo em tribunal contra o América Futebol Clube, onde alega não ter recebido os pagamentos referentes a leis trabalhistas. Contudo, a última decisão, anunciada esta semana, proibiu o jogador de deixar o clube antes de serem julgados todos os recursos que o América possa apresentar. E é por isso que, no início desta semana, Douglas acabou por regressar ao Brasil, apesar de manter o acordo com o Vitória. Se tudo correr bem, o avançado vai jogar em Guimarães nos próximos três anos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email