Juniores Diogo Lamelas e Rafael chamados para os estágios de pré-temporada

Manuel Cajuda vai levar para os estágios na Quinta do Pinheiro (Nazaré) e Suíça os juniores Rafael e Diogo Lamelas. De acordo com a Rádio Santiago, o treinador já deu indicações do departamento de Futebol Juvenil da intenção de integrar os dois atletas nos estágios de pré-época que o Vitória vai cumprir. Rafael e Diogo Lamelas já foram informados da decisão de Manuel Cajuda, tendo partido para férias mais cedo que os companheiros de equipa de forma a regressarem ao trabalho no início do mês de Julho.

Rafael vai cumprir na próxima época o primeiro ano de júnior depois de se ter destacado na equipa de juvenis ao longo da temporada passada, enquanto que Diogo Lamelas vai iniciar o segundo ano na equipa de juniores. Rafael é extremo e Diogo Lamelas um avançado móvel que se tem afirmado como um dos valores emergentes nas camadas jovens. De resto, o valor dos dois jogadores não passou despercebido a Manuel Cajuda, que no decorrer da temporada passada já os chamara a participar em alguns treinos da equipa sénior. E é por isso que tanto Rafael como Diogo Lamelas aprestam-se para assinar contrato profissional com o Vitória, o que irá acontecer em breve

Para além de Rafael e Diogo Lamelas, o treinador do Vitória vai contar nos dois estágios com os ex-juniores Lucas e Dinis. Os dois jogadores foram os únicos do plantel júnior da época passada que assinaram contrato profissional e terão a oportunidade de trabalhar com a equipa sénior na pré-época. Contudo, depois deverão ser cedidos a uma equipa da região para terem mais oportunidades de jogar.

Marcações: Desporto

Imprimir Email