Inquérito dá direito a descontos em espectáculos

Através da plataforma online (https://bit.ly/QuestionarioPublicos_Guimaraes2022) está disponível o inquérito que visa a participação do público em geral para caracterizar os perfis dos públicos da cultura de Guimarães, no âmbito do diagnóstico das dinâmicas Culturais Municipais e os contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura 2032, que está a ser desenvolvido por uma equipa multidisciplinar do PolObs (Universidade do Minho).

"O Município de Guimarães agradece a sua participação neste estudo, e convida-o a ser público de um espectáculo, oferecendo um desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento para a programação regular própria paga dos equipamentos da Casa de Memória, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e do Centro Cultural Vila Flor", explica a Câmara Municipal em comunicado. O desconto não pode ser aplicado no Guimarães Jazz, por ter uma política de desconto já pensada, e não pode ser utilizado de forma cumulativa com outros descontos já existentes, acrescenta. 

Para usufruir do desconto só precisa de se dirigir à bilheteria dos equipamentos, a partir da segunda-feira seguinte a submeter o questionário, indicando o código que lhe será enviado por correio eletrónico 48 horas após a submissão.

A Câmara Municipal de Guimarães está a elaborar o Plano Estratégico Municipal para Cultura, de forma colaborativa com os agentes do território, que passam pelo diagnóstico das dinâmicas culturais de Guimarães no presente, através da análise documental, entrevistas, grupos de discussão, inquéritos por questionário e observação direta. Numa segunda fase serão recolhidos contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura de Guimarães até 2032.

Marcações: descontos, espectáculos, inquérito, Plano Estratégico Municipal para Cultura

Imprimir Email