Banda Musical de Pevidém conquista 2º lugar no 46º Certamen Internacional de Bandas de Música Villa de Altea



A Banda Musical de Pevidém conquistou o segundo lugar no 46º Certamen Internacional de Bandas de Música Villa de Altea, em Espanha.
O maestro da banda, Vasco Faria fala de uma conquista "gratificante" demonstrativa do "muito trabalho e da "enorme dedicação" de uma instituição centenária que este ano comemora 125 anos em prol da cultura.
Vasco Faria salienta o prémio alcançado sendo que foi qualidade num certame dos "mais importantes a nível internacional".
"Este é mais um prémio que revela a matriz de um trabalho que caracteriza o trabalho que se desenvolve todos os dias na Sociedade Musical de Pevidém", afirmou Vasco Faria.
Para o Maestro da Banda Muscial de Pevidém o prémio "é importante também na medida em que estimula a prosseguir o trabalho que a Sociedade Musical de Pevidém tem vindo a desenvolver ao só através da Banda mas também na sua Academia, numa terra de tradição cultural e muscial".
"Estamos naturalmente muito satisfeitos e penso que com o prémio comnquistado honramos, uma vez mais, a Instituição, Pevidém e Guimarães", concluiu.


Marcações: Banda Musical de Pevidém , 46º Certamen Internacional de Bandas de Música Villa de Altea

Imprimir Email