Guitarrista Manuel de Oliveira apresenta «Entre» no CCVF

Depois do sucesso de «Ibéria Live» (2016) o guitarrista vimaranense Manuel de Oliveira vai apresentar o seu novo trabalho num concerto marcado para 21 de Setembro no Centro Cultural Vila Flor.
Trata-se de «Entre» em que o músico vimaranense conta com a participação do acordeonista João Frade, com o cante alentejano nas vozes d’Os Vocalistas, a cantora Susana Travassos, a violoncelista Sandra Martins e o histórico Rão Kyao, entre outros.

No espectáculo marcado para o CCVF Manuel de Oliveira vai apresentar-se com João Frade e Sandra Martins, num concerto que marca o início de uma digressão do guitarrista vimaranense num roteiro que incluiu as 18 capitais de distrito de Portugal.
Manuel de Oliveira assume uma "dimensão particularmente singular" deste concerto que assinala o seu regresso ao Centro Cultural Vila Flor 12 anos após a última apresentação neste espaço cultural vimaranense, num espetáculo que integra comemorações do seu 14º aniversário e tem objectivo solidário já que a receita reverte para a favor da Casa da Criança de Guimarães.


Marcações: Manuel de Oliveira, Entre, guitarrista

Imprimir Email