Câmara de Guimarães organiza este sábado tradicionais Reisadas

Durante a tarde, o Cantar dos Reis vai decorrer em instituições de solidariedade social, pelos seguintes Grupos: os Bombeiros - Conjunto de Música Popular visitam o Centro de Solidariedade Humana Prof. Emídio Guerreiro; Associação Recreativa e Cultural Airão Santa Maria visita o Lar de S. Paio; Récita Grupo Cultural visita o Centro de Actividades Ocupacionais Lar Residencial Alecrim; o Grupo de Reis do Centro Social Recreativo Cultural de Campelos visita a Venerável Ordem Terceira de S. Domingos; a ARCAP Academia Recreativa Cultural Amigos de Ponte visita o Centro Social de Brito.
As visitas institucionais estão agendadas para as 15 horas. À noite, pelas 20H30, há concentração dos grupos no Largo da Oliveira.
Na edição deste ano das Reisadas participam os Bombeiros Conjunto de Música Popular, ARCAP Academia Recreativa Cultural Amigos de Ponte, Associação Recreativa e Cultural Airão Santa Maria, o C.N.E Ponte Agrupamento 307, Grupo Cultural e Recreativo de Barco, Grupo de Reis do Centro Social Recreativo Cultural de Campelos, Récita Grupo Cultural, Rancho Folclórico de Candoso S. Martinho, Grupo de Cantares da União Desportiva de Polvoreira, Osmusiké Associação Musical Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda.
O espectáculo começa às 21h00, no Largo da Oliveira.
Marcações: Cultura