BIGGER: O Natal começa nas Lojas Poupeuro

Já se sente a magia do Natal nas Lojas POUPEURO. Depois de dois anos de restrições a vários níveis, talvez o que mais impacto teve foi o contacto social e na altura de Natal foi difícil estar longe dos familiares e amigos. Mas este ano tudo pode voltar a ser como era e a ansiedade de nos juntarmos novamente à mesa é muita. Para acolher os seus familiares com o espírito natalício que aquece os corações passe já numa loja POUPEURO e deixe-se envolver pelas decorações e enfeites que ficam mesmo bem na sua sala. A Árvore de Natal é um símbolo incontornável e as POUPEURO têm inúmeras sugestões de adereços e luzinhas para pendurar no Pinheiro que vão dar mais cor e luminosidade à sua casa. O presépio também já precisa de ser renovado e com poucos euros consegue trocar as figuras mais importantes. Mas também encontra adornos e ornamentações para todos os gostos, tamanhos e feitios. E nem os mais pequenos ficam de fora, porque os brinquedos e jogos mais recentes também já chegaram às lojas POUPEURO e o melhor de tudo são os preços. Numa altura em que os portugueses estão a passar pelas mais variadas crises económicas devido ao aumento dos preços em todos os bens essenciais, nestas lojas de referência consegue encontrar o miminho ideal para cada um sem gastar muito. 

As POUPEURO estão dividas em várias áreas. Têm uma secção alimentar onde encontra bolachas, bolos, massas, arroz, enlatados, iogurtes, leite, sumos, gomas, rebuçados, chocolates e outras gulodices… Dispõem de produtos de bricolage e jardim e artigos de cozinha e casa de banho. Material para arrumação para começar a trocar o seu guarda-roupa e mudar as roupas de Verão para as de Inverno. Ou, então, separar a roupa que já não usa e arrumar ordenadamente o seu armário para dar doar aos mais desfavorecidos. 

Produtos de higiene e limpeza de marcas conceituadas com a vantagem de pagar muito menos.

E se estiver a pensar mudar a decoração para tecidos mais quentes e ornamentos mais sugestivos para as estações frias, também encontra algumas peças modernas e tecidos actuais. Se tem animais de estimação, as lojas POUPEURO são a escolha indicada para comprar o que precisa para o seu bichinho.

Visite em Guimarães na Quintã, nas traseiras do S. Francisco Centro e uma grande superfície em Silvares (junto à rotunda da auto-estrada), em Vizela na Av. Abade Tagilde, em Famalicão na Av. Marechal Humberto Delgado e na Av. D. Afonso Henriques Calendário, em Fafe ao Santo Velho, na Trofa, em Barcelos e em Braga.

 

Imprimir Email