BIGGER: Guimarchaves 20 anos ao serviço das reparações e consertos

A Guimarchaves é a solução mais rápida e eficiente para reparações e consertos. Há 20 anos começou por ser uma empresa especialista na reparação de todo o tipo de calçado e ainda hoje faz milagres ao seu calçado velho. Produz calçado único à medida dos seus clientes e vende pequenos acessórios como cordões, palmilhas entre outros.

Em 2006, começou também a operar no fabrico e cópia de chaves de habitações, automóveis e comandos, na impressão e gravação de matrículas.

Faz a reparação e venda de canhões de fechaduras, duplicação de comandos e venda de pequenos acessórios auto.

O comando da sua viatura ou do seu portão não funciona? Traga-o à Guimarchaves e está resolvido!

O canhão da fechadura do seu carro avariou? A Guimarchaves resolve!

A Guimarchaves também faz mestragem de canhões para particulares ou profissionais do sector automóvel.

Aposta na qualidade, fiabilidade e excelência dos seus produtos e serviços, acompanhando sempre a evolução da tecnologia. Apresenta uma equipa qualificada com uma vasta experiência no sector e várias formações profissionais a nível nacional e internacional.

Não se esqueça que se tiver urgência na feitura das chaves de casa, portão ou outra, a oficina de Agostinho Félix resolve o seu problema em menos de um minuto.

Guimarchaves, na Rua António Costa Guimarães, junto à rotunda da Escola EB 2,3 de Urgezes, aberto de Segunda a Sexta-feira das 9h30 às 19h00 e ao Sábado das 9h30 às 13h00. Para mais informações ligue 965 810 713.

Guimarchaves, rápido, eficiente e económico.

 

Imprimir Email