BIGGER: Tarot Beausoleil apresenta terapeuta holística certificada

A vida não lhe corre bem? Tem azares atrás de azares? Contacte Tarot Beausoleil pelo Facebook, ou pelo WhatsApp através do número 0786464995 e marque a sua consulta.

O Tarot traz autoconhecimento e ajuda a preparar o futuro. É geralmente associado às cartomantes, às coisas esotéricas, mágicas, ancestrais ou a algo muito distante da racionalidade e da ciência tradicional. Certo é que todo o seu simbolismo está mais próximo do nosso quotidiano do que imaginamos. Muitas personalidades importantes perceberam este facto em diferentes épocas, assimilando e repassando todo o conhecimento que este oráculo pode proporcionar. Carl Gustav Jung, famoso psicoterapeuta que fundou a psicologia analítica foi uma dessas pessoas.

Devemos encarar o Tarot como uma ferramenta para desvendar o nosso inconsciente, o que nos permite analisar e interagir com o nosso mundo interior. Nas cartas do tarot, podemos projectar os nossos sentimentos e pensamentos, e compreendermos melhor o nosso papel na Terra. O Tarot convida a aprendermos mais sobre nós mesmos e vivermos em alinhamento com as poderosas forças do universo.

 O Tarot Beausoleil tem ajudado pessoas em toda a parte do mundo. Se precisa de respostas, contacte Tarot Beausoleil  pelo Facebook: https://www.facebook.com/tarot.beausoleil, ou por WhatsApp 0786464995

 

Imprimir Email