BIGGER: Óptica Muralha - Rastreio visual para o Regresso às Aulas

Faltam apenas alguns dias para o regresso às aulas e é aconselhável fazer o check up visual ao seu filho. A Óptica Muralha tem profissionais certificados para fazerem o diagnóstico correcto e fazer uma avaliação adequada às necessidades oculares antes do início do ano lectivo. Lembre-se que a aprendizagem pode ser prejudicada por possíveis problemas de visão, por isso, é fundamental verificar se o seu filho não padece de nenhum défice visual. Confie na Óptica Muralha que tem uma vasta experiência no sector da óptica e tem ao seu dispor todos os serviços e a tecnologia mais avançada no que concerne a equipamentos. A nova colecção Outono/Inverno também está a chegar à loja com as tendências para as estações frias. 

Há muito tempo que os óculos deixaram de ser acessórios para corrigir a visão, passando a conquistar um lugar próprio no estilo pessoal de quem os usa. Agora, mais do que nunca, escolher um modelo trendy para os óculos é muito mais do que escolher um estilo. Eles são parte de nós, dizem muito da nossa personalidade e são quase tão importantes como o cabelo ou o sorriso. Quanto às tendências, a escolha é variada porque vai poder continuar a usar tudo. Cores mais nude ou mais garridas, padrões, vários formatos, metal ou massa, tudo está na moda. Basta escolher um que lhe assente bem no rosto e de preferência que seja fácil de conjugar com qualquer look. Apesar de estarmos a entrar nas estações frias, não significa que os óculos de sol não continuem a ser um acessório indispensável, e a Óptica Muralha oferece as lentes de sol graduadas na compra dos óculos graduados. São várias marcas e modelos à sua escolha. Tem gabinetes próprios para consultas grátis e diárias de optometria, contactologia e tonometria avaliadas por um optometrista licenciado. A Óptica Muralha tem laboratório próprio para tratar as lentes com precisão e usa as melhores marcas do mercado. Usar óculos é cada vez mais comum pelo uso excessivo das novas tecnologias e é para muitos um acessório indispensável do dia-a-dia. Esta empresa opera há cinco anos no sector da óptica e disponibiliza um serviço de excelência com assistência pós-venda caso os óculos precisem de alguma afinação. Os sócios-gerentes Adelino Gomes e João Inácio Cerqueira, juntamente com o optometrista Fernando Jorge Pires e a comercial Cláudia Cerqueira, disponibilizam um trabalho profissional e rigoroso. A Óptica Muralha oferece gratuitamente a primeira experiência com lentes de contacto durante um mês.
Na hora de escolher o melhor para cuidar da sua visão não hesite, Óptica Muralha é a defesa dos seus olhos.
Um novo olhar sobre Guimarães sito à Rua Dr. José Sampaio, em frente ao S. Mamede.  

Fernando Jorge Pires (optometrista) APLO nº 597 | ANO associado nº 1649/A1 com o registo 326/II. Gabinete de Optometria ERS nº E 144802.



Imprimir Email