BIGGERmagazine de Agosto já disponível

 

E porque este mês se comemora o Dia do Emigrante, leiam o testemunho sofrido de Cristina Alves, que está na Suíça há 12 anos mas que nunca conseguiu "deixar" Portugal.

Na capa os gémeos Pedro e Luís Silvério Cunha. Os dois irmãos continuam a vigiar as praias do norte de Portugal e são algumas as peripécias que nos contaram. Felizmente nunca aconteceu nada de grave e, portanto, deixamos um agradecimento a estes heróis do mar.

O sexteto Q-Trilho apresentou-se oficialmente ao Grupo Santiago e a BIGGERmagazine dá a conhecer cada um dos elementos que compõem a equipa de atletas.

Rui Passos é o autor do livro Passpartutto. O educador de infância já vai com o quinto livro editado. Os três primeiros são infanto-juvenis e os dois últimos foram escritos para um público mais abrangente. Passpartutto conta a história de uma viagem na primeira pessoa entre Viana do Castelo e Roma.
Conheça nesta edição os médicos que fazem parte da equipa clínica que vos fala todas as terças-feiras na Rádio Santiago na rubrica «Espaço Saúde».

A CIM do Ave promoveu o primeiro evento do projecto LINK-EU que teve lugar em Guimarães. Saiba do que se trata!

O Paraíso - Rest19.95 Villas & Spa foi remodelado e oferece pratos tradicionais com o toque de autor do Chefe Armindo Guise

Francisco Alves é o Dj Kukas. O produtor falou-nos da sua experiência e de como a música vive de ciclos.

Boa leitura!

 

Imprimir Email