Aos Pares para toda a família

Crianças felizes, pais satisfeitos, é o lema da recente loja Aos Pares.

Ao leme deste 'navio' estão as sócias Ana Marques e Tânia Pereira. Ambas são mães e decidiram criar um espaço onde os pais possam vestir e calçar os seus filhos com qualidade, muito actual, de forma confortável e a preços acessíveis.

A loja foi integralmente pensada e desenhada por Hugo Bicho, que sendo poveiro, quis trazer até Guimarães as magníficas praias daquela região. E não defraudou! Assim que entra na loja vislumbra areia, mar, sol, barcos e pesca. Os pescadores são os pais e as crianças, que aos pares, vão fazer as suas compras pescando calçado, roupa e acessórios. Ao centro da loja, um espaço que faz lembrar uma ilha paradisíaca, onde as crianças podem fazer actividades lúdicas e aperfeiçoar as suas aprendizagens enquanto os pais procuram entre dezenas de pares de sapatos e um infindável número de peças de roupa o conjunto ideal. Tarefa difícil mas a certeza de bom gosto e qualidade aliados aos melhores preços.

Aos Pares é uma loja de roupa, acessórios e calçado para os mais pequenos preparada para os receber com pompa e circunstância. Entre jogos e super heróis, as crianças estão entretidas enquanto experimentam calçado e roupa sem se importarem. São seis marcas diferentes com estilos próprios e um design divertido que fazem sucesso na Europa e chegam agora a Guimarães. Dos pés à cabeça o seu filho sai preparado para enfrentar o tempo frio que se aproxima. E porque o Natal também está próximo esta é a loja perfeita para fazer as compras para a pequenada lá de casa e, quem sabe, até calçar igual uma vez que há modelos até ao tamanho 40. Entre guarda-chuvas, gorros, mochilas, mantinhas e muito mais, estampados com os heróis que fazem as delícias dos mais novos, vai encontrar o presente ideal e útil para este Natal. Vá dar uma volta até à 'praia', agora aqui tão próximo, e faça o seu filho feliz!

MORADA: Alameda Alfredo Pimenta (junto à Francisco de Holanda) em Guimarães

HORÁRIO:  10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 de segunda a sábado. Domingo de folga com horário alargado no mês de Dezembro

EMAIL: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

BLOG: http://aospares.blogs.sapo.pt

TELEFONE: 253 775 634

 

 

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email