BIGGERmagazine de Fevereiro já está nas bancas!

No mês de Fevereiro comemoram-se duas efemérides importantes e, por isso mesmo, a revista do Grupo Santiago fez questão de assinalar o Carnaval e o Dia de S. Valentim.

Na capa a inauguração das novas instalações do Centro de Enfermagem e Fisioterapia das Taipas. A clínica mais conhecida como CEF Taipas tem agora cerca de 25 especialidades e mais de 30 profissionais.

No mês dos namorados, a BIGGERmagazine esteve à conversa com João Martins, utente do centro de dia do lar de Santo Antônio que nos contou a sua redescoberta do amor.

A I Edição da gala Guimarães Marca reuniu alguns dos mais prestigiados empresários vimaranenses e distinguiu-os em várias categorias. Confira no interior.

Marília Sanguedo assumiu no final do ano anterior o posto mais alto da Polícia de Segurança Pública de Guimarães. A Subintendente esteve à conversa com a BIGGERmagazine e por momentos despiu a farda de oficial.

Fernando Seara de Sá é um dos novos rostos na vereação da Câmara Municipal de Guimarães com o pelouro do urbanismo. O arquitecto desvendou um pouco o seu lado pessoal e revelou alguns projectos que vão tornar Guimarães ainda mais funcional.

Paulo Barreira é um fisioterapeuta vimaranense com um currículo invejável. Depois do Liverpool F.C. vai continuar a dar provas do seu talento no Arsenal por Terras de Sua Majestade.

Rui Barros e Sofia Dinis são dois engenheiros alimentares vimaranenses que procuraram a realização profissional fora de Portugal. Após terem andado juntos no secundário a vida separou-os e voltaram a encontrar-se no País Vizinho. Ambos trabalham na mesma empresa. Conheça a história!

Uma jovem vimaranense foi premiada num concurso da Organização das Cidades Património Mundial. Bárbara Correia venceu o primeiro prémio da categoria «Jovens Nascidos entre 1996 e 2000» do Concurso de Expressão Artística promovido pela OCPM.

Uma família de Guimarães foi heroína nas férias de fim de ano passadas na Austrália. André e a irmã Iris Alves salvaram um homem de morrer afogado. O momento foi registado por uma estação de televisão australiana. A BIGGERmagazine foi conhecer os vimaranenses heróis.

Ainda nesta edição as tradições do Carnaval e do Dia de S. Valentim pelo mundo...

BIGGERmagazine num quiosque perto de si!

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email