Obras condicionam trânsito na Avenida General Humberto Delgado até ao próximo sábado

Começam esta terça-feira obras de requalificação na Avenida General Humberto Delgado, no centro da cidade de Guimarães, condicionando a circulação automóvel naquela via até ao próximo sábado.

A empreitada tem como objectivo a reabilitação dos colectores de águas pluviais que apresentam anomalias e a pavimentação do arruamento.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Município, esta terça-feira haverá o corte total da Av. General Humberto Delgado para a realização de trabalhos de abertura de valas (travessias). O trânsito vai ser interrompido e implementado um desvio de trânsito que está sinalizado no local.

A partir de amanhã e até ao próximo sábado, serão realizados trabalhos de fresagem e de pavimentação. Os trabalhos são executados com circulação de trânsito alternada.

"O acesso ao troço em intervenção na na Av. General Humberto Delgado estará disponível para moradores e será efetuado de acordo com a fase/local em que se encontrar a obra; os acessos pontuais de cargas e descargas aos estabelecimentos comerciais serão geridos de acordo com a evolução dos trabalhos.

No que respeita à salvaguarda e segurança de peões, os locais intervencionados serão devidamente sinalizados e sempre que necessário serão criados caminhos destinados à circulação pedonal", esclarece o Município.

Marcações: obras, Avenida General Humberto Delgado

Imprimir Email