Três feridos em atropelamentos registados em Creixomil, Costa e Candoso São Martinho

Um idoso, um jovem e um adolescente sofreram ferimentos na sequência de três atropelamentos ocorridos ontem, em diferentes localidades, no concelho de Guimarães.

O primeiro acidente aconteceu em Creixomil cerca do meio-dia. Um homem de 82 anos foi colhido por uma carrinha na Rua do Alto da Bandeira. O idoso foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães e posteriormente conduzido ao serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira.

Ao início da noite, há registo de mais dois atropelamentos. Um adolescente, de 14 anos, foi colhido por uma viatura na Rua Padre António Caldas, na freguesia da Costa. Os meios de socorro foram accionados às 19h13, tendo o sinistrado recebido assistência hospitalar.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram accionados ainda para prestarem socorro a uma jovem de 17 anos que foi atropelada na Rua do Reboto, em Candoso São Martinho. A corporação recebeu o alerta às 19h25, tendo assistido a jovem e transportou-a ao serviço de urgência do Hospital de Guimarães.

A PSP de Guimarães registou as três ocorrências.

Marcações: atropelamento

Imprimir Email