Pevidém, Guardizela e Urgezes promovem eventos este sábado



Este sábado acontece a 1ª edição do Pevidém Summer Fest. O objectivo é "colorir a Vila de Pevidém", como explica Francisco Machado, da organização.
De acordo com o programa, a partir das 18h30 actua Hélder Batista com bailarinas, segue-se o espectáculo de stand-up comedy de Joaquim Oliveira. Há ainda muita música com DJ's, numa festa que promete colorir Pevidém.

Este sábado realiza-se uma festa da juventude e noite branca, na freguesia de Guardizela. O programa começa a partir das 14h00 para os mais pequenos, num recinto com insufláveis e canhões de espuma. A noite fica reservada para a festa da juventude com noite branca, como adianta o autarca local. A entrada é livre.

Prossegue este sábado a IX edição da Feira de Urgezes, numa organização da Junta de Freguesia local. O evento decorre na Escola EB 23 Gil Vicente. De acordo com o programa, a feira será animada este sábado, a partir das 16h30, pelo grupo da ASCU, o grupo de Cavaquinhos de Guardizela, dança natura, a Associação Cultural de S. Vicente de Mascotelos e Liliana Oliveira.

Em S. Torcato este sábado há espectáculo musical do programa ExcentriCidade. Pelas 21h30, na Igreja Paroquial - Igreja Velha há actuação do Quarteto de Cordas de Guimarães. A entrada é livre mas limitada à lotação.


Marcações: Pevidém, Urgezes, Guardizela

Imprimir Email