Três pessoas desalojadas após incêndio em Creixomil: mulher foi assistida no Hospital de Guimarães

Três pessoas ficaram desalojadas e uma delas teve de receber assistência no Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, na sequência de um incêndio que ocorreu na última madrugada no interior de uma residência, na Rua de Angola, em Creixomil.

De acordo com a informação obtida pelo Grupo Santiago, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram accionados às 3h19, enviando para o local 10 operacionais, dois carros de combate a incêndio e uma ambulância.

O incêndio deflagrou na cozinha situada no 1º andar da habitação unifamiliar, causando avultados estragos em toda a casa.

A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Guimarães foi chamada ao local, para prestar assistência às três pessoas que se encontravam na casa e ficaram desalojadas. Uma mulher de 50 anos teve de ser encaminhada para o serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira. A outra residente de 72 anos e um jovem de 22 anos foram realojados durante a madrugada pelos serviços de Protecção Civil da Câmara de Guimarães.

A operação de combate ao incêndio só ficou concluída às 5h05.

A PSP foi chamada a registar a ocorrência.

Foto: Arquivo

Marcações: Bombeiros Voluntários de Guimarães , Creixomil, incêndio em habitação

Imprimir Email