VÍDEO: Dois condutores identificados após atropelamento de mulher grávida em Ronfe

A GNR já identificou os dois jovens condutores, de 20 e 21 anos, residentes em Ronfe, alegadamente envolvidos no acidente em que foi atropelada mortalmente ontem, ao final da tarde, uma mulher grávida, de quatro meses, na vila de Ronfe.

A vítima, com cerca de 30 anos, caminhava na berma da estrada onde residia e que liga Ronfe a Pedome, na Rua Alberto Sampaio, quando foi atingida por uma viatura, em condições que estão a ser averiguadas porque outro automóvel também terá estado envolvido no acidente.

O óbito foi declarado no local e o feto também não sobreviveu ao trágico acidente que está a ser investigado pelo Núcleo de Acidentes de Viação da GNR.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 18h08 mobilizando para o local 10 elementos e quatro viaturas.

A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação também foi acionada, mas a gravidade dos ferimentos acabou por ser fatal. O corpo foi encaminhado para o Gabinete Médico Legal de Guimarães onde vai ser autopsiado.

Embora as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento mortal estejam ainda a ser investigadas pelas autoridades, ao que tudo indica, um dos carros envolvidos abalroou a mulher depois de se ter despistado na sequência de uma colisão com outra viatura.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, dois jovens, de 20 e 21 anos, ocupantes dessas duas viaturas, foram transportados em estado de choque, ao Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães.

A GNR também esteve no local com três veículos e sete elementos, bem como uma equipa de apoio psicológico do INEM.

Fonte da GNR adiantou ao Grupo Santiago que os dois jovens condutores já foram identificados, estando os contornos do acidente a ser investigados.

Marcações: GNR, Ronfe, atropelamento mortal

Imprimir Email