Bombeiros de Guimarães visitaram a Rádio Santiago no Dia Mundial da Rádio

Nesta segunda-feira em que se assinala o Dia Mundial da Rádio, recebemos a visita de uma representação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

O Presidente desta centenária instituição, João Pedro Castro, acompanhado do Comandante da Corporação e de dois elementos do corpo activo, fizeram questão de agradecer toda a colaboração que a Rádio Santiago tem disponibilizado à Associação.
"Neste dia quisemos visitar-vos com um objectivo muito claro e característico daquilo que são só Bombeiros Voluntários de Guimarães que é mostrar a nossa gratidão para com a Rádio Santiago. Felizmente na Rádio Santiago temos tido um parceiro de excelência ao longo destes últimos anos, diria até ao longo da história da Rádio Santiago, alguém que tem sempre as portas abertas para as nossas iniciativas, para os nossos projectos, alguém que nunca nos diz que não. Aliás este é um agradecimento mais abrangente, sendo a todo o Grupo Santiago porque tem sido um parceiro de excelência para com os Bombeiros Voluntários de Guimarães e nós reconhecemos isso", afirmou.

Ainda de acordo com João Pedro Castro, "sentimos que este era o dia indicado paa virmos às vossas instalações e dizer-vos obrigado".


Marcações: Rádio Santiago, bombeiros, Dia Mundial da Rádio

Imprimir Email