Bombeiros de Guimarães vão saudar 2023 sem viaturas civis no Largo do Toural

Já está definido o trajecto que as viaturas dos bombeiros de Guimarães vão realizar na noite do próximo dia 1 de Janeiro, de saudação ao novo ano de 2023.

Trata-se de um percurso que sofreu alguns ajustes devido à realização da festa de passagem de ano que vai decorrer no Largo do Toural, sendo que a passagem pela «sala de visitas» da Cidade esteve em dúvida devido precisamente à realização da iniciativa. Após análise da situação foi decidido que o desfile vai mesmo passar pelo Largo do Toural mas, ao com uma particularidade: as viaturas civis não poderão passar pelo Largo Toural, sendo que deverão integrar o desfile dos veículos dos bombeiros junto à estação de caminhos de ferro da CP.

O percurso das viaturas dos Bombeiros será o seguinte, após a saída das instalações do quartel: Av. Na. Senhora da Conceição, Rua Dr. Arnaldo Sampaio, Av. Londres, Av. Conde Margaride, Rua Paio Galvão, Toural, Av. D. Afonso Henriques, Av. D. João IV, Largo República do Brasil, Av. Alberto Sampaio, Rua Serpa Pinto, Av. General Humberto Delgado, Rua Capitão Alfredo Guimarães, Rua Cónego Dr. Maria Faria, Rua Teixeira de Pascoais e regresso às instalações do quartel.


Marcações: bombeiros, passagem de ano

Imprimir Email