Luís Soares entregou lista candidata aos órgãos sociais dos Bombeiros das Taipas

Já é conhecida a composição dos órgãos sociais às eleições antecipadas da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas.

Na lista à direcção liderada por Luís Soares, constam Ernesto Soares, ex-Comandante do corpo activo da Corporação, o ex-Presidente da Junta de Barco, Américo Freitas, Cristina Marques Castro, economista, António Joaquim Oliveira, Presidente da Assembleia de Freguesia de Caldelas, Miguel Sousa, ex-Presidente da Junta de Freguesia de Ponte e ngela Silva, professora universitária, de Sande S. Lourenço.

A lista da Assembleia Geral propõe a continuidade na presidência daquele órgão, o advogado José Luís Oliveira, acompanhado por Porfírio Oliveira Martinho, Raquel Castro e Dionísio Ribeiro. Quanto ao Conselho Fiscal, é candidato a presidente, Domingos Marques, que dirigiu a secção de Finanças de Guimarães, acompanhado por Eduardo Silva e Ana Sofia Teixeira.
A única candidatura a sufrágio, apresenta-se sob o lema «Cuidar dos Bombeiros e proteger as pessoas». Luís Soares considera que a equipa que apresenta para dirigir os destinos da Instituição “é constituída por associados que dão garantias de futuro à instituição já que apresentam experiência profissional, percurso de participação na vida cívica e associativa da comunidade, e representativa do território das freguesias protegidas pelos Bombeiros de Caldas das Taipas".

A assembleia eleitoral extraordinária está marcada para 3 de Dezembro.


Marcações: eleições, bombeiros, Taipas

Imprimir Email