Pais desesperados por não saberem do paradeiro da filha menor em Guimarães

É o desespero de uma família que reside na vila de Ponte por não saber do paradeiro da filha, uma adolescente de 16 anos que frequenta a Escola Secundária Francisco de Holanda.

Maria Manuela Batista da Silva saiu ontem de manhã de casa e não chegou a entrar no estabelecimento de ensino. O desaparecimento foi participado às autoridades policiais.

O pai, José Manuel Silva, indica que, na quinta-feira de manhã, a filha saiu de casa mas não chegou a entrar na escola. "Procuramos saber junto das amigas mais chegadas se sabiam dela, se tinham sido contactadas... Ninguém sabia dela. Fomos à PSP de Guimarães e participamos o desaparecimento", adiantou o pai, em sobressalto, porque já passaram mais de 24 horas e não sabe quaisquer informações da filha.

"Andamos toda a noite à procura dela e somos os pais mais desesperados do mundo", acrescentou o pai, estranhando que o telemóvel da filha esteja desde ontem desligado. "Ela é uma miúda tímida, que gosta de desenhar e que não passava sem o telemóvel. É isso que eu estranho. Ela não tem o telemóvel ligado", salientou o pai, pedindo a quem tiver informações sobre o seu paradeiro para entrar em contacto com as autoridades policiais ou com os familiares através do telm. 918 508 354.

Marcações: menor desaparecida

Imprimir Email