Homem esfaqueado no passado dia 13 voltou a ser agredido à facada

O homem que foi esfaqueado no passado dia 13 de Setembro no Bairro de Nossa Senhora da Conceição foi novamente esfaqueado esta quarta-feira no mesmo local.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, a vítima, conhecida por Nivinho, foi atacada por homens tendo sofrido diversas facadas que o atingiram em várias partes do corpo, deixando-a em estado grave.
Os acontecimentos que poderão ter sido um ajuste de contas, foram presenciados por diversos populares que gritaram por socorro, tendo os agressores fugido do local numa carrinha.
Na sequência dos acontecimentos, cerca das 16h15, foram accionados não só os bombeiros mas também uma equipa do VMER e ainda a ambulância do Hospital.
A vítima, com cerca de 50 anos, depois de assistida no local, seguiu para o Hospital da Senhora da Oliveira, deixando para trás um rasto de sangue que ilustra a violência das agressões.

Recorde-se que no passado dia 13, o mesmo homem foi violentamente agredido por um grupo de homens, na sequência de desacatos ocorridos no quiosque da Rua Padre Abílio dos Santos Barbas, no Bairro de Nossa Senhora da Conceição. Um caso que continua a ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.


Marcações: facadas, Bairro Nª Sª da Conceição, Nivinho

Imprimir Email