Inscrições abertas para a 9ª edição do Fashion Film Festival

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Fashion Film Festival. «Find your point of view» é o conceito da edição deste ano, que tem como objectivo incentivar a criatividade e a diferenciação nos filmes de moda candidatos.

As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas através do site do Festival http://guimaraesfashionfilmfestival.com/ e decorrem até 7 de Outubro.
As categorias disponíveis desta edição são: Filmes de moda de Autor Independentes, de Marca, de Têxteis Técnicos, de Têxteis Lar na Competição Nacional. Alive Mobile e «Mediterrâneo, Essência e Tradição» na Competição Nacional e Internacional e os Filmes de Moda Internacionais, que permitem inscrições a toda a comunidade criativa, sejam autores ou marcas estrangeiras.

Os Filmes de Moda Alive Mobile têm como requisito serem filmados com smartphones, em formato Portrait ou Landscape.
A nova categoria desta edição - «Mediterrâneo, essência e tradição» convida a comunidade criativa a contar histórias inspiradas no Mediterrâneo, nos seus valores e cultura – vestuário, artesanato, sentimentos e lifestyle – que ao longo dos séculos lhe foram associados.
Existirá um Troféu do Público tendo por base uma votação realizada num site a criar para o efeito. As votações online decorrerão em data a anunciar no site do festival.

O Festival começou em 2014.


Marcações: inscrições, Fashion Film Festival

Imprimir Email