Acidente na A1: Vítimas mortais vão a sepultar esta quarta-feira

Realizam-se esta quarta-feira as cerimónias fúnebres das três vítimas mortais do acidente ocorrido no passado sábado na A1, na zona da Mealhada, quando o autocarro em que seguiam se despistou.
O corpo de Alberto Soares que era um dos passageiros do autocarro acidentado, estará em câmara ardente a partir das 10h00 desta quarta-feira, na Igreja Paroquial de S. Paio de Figueiredo onde, pelas 15h00, se realizam as cerimónias fúnebres.

No final, o corpo vai a sepultar no cemitério local.

Em Santa Maria de Airão, pelas 16h00, realizam-se as cerimónias fúnebres de António Araújo, de 58 anos. Cerimónias que serão presididas pelo Arcebispo Primaz de Braga, D. José Cordeiro.
António Araújo, pai do Padre Rui Araújo, era o condutor e proprietário do autocarro envolvido no acidente.
O corpo está em câmara ardente, no salão paroquial de Santa Maria de Airão. As cerimónias fúnebres realizam-se pelas 16h00, no mesmo salão paroquial. No final, o corpo vai a sepultar no cemitério da freguesia de Santa Maria de Airão.

Para as 18h30, estão marcadas as cerimónias fúnebres de Emília Castro, de 53 anos.
As referidas cerimónias vão decorrer na freguesia de Figueiredo.
O corpo estará em câmara ardente na capela mortuária local a partir das 11h00, seguindo depois para a Igreja Paroquial de S. Paio de Figueiredo onde haverá missa pelas 18h30.
No final, o corpo vai a sepultar no Cemitério da freguesia.

Realizam-se também esta quarta-feira as cerimónias fúnebres da octogenária de Ronfe que faleceu no sábado, vítima de atropelamento.
Emília Gonçalves, de 89 anos, morreu no Hospital de Braga, na noite de sábado, para onde foi transportada depois de ter sido atropelada na Rua de São Tiago, na EN 206, na vila de Ronfe.
As cerimónias fúnebres estão marcadas para as 17h00, na Igreja paroquial de Vermil. O corpo vai a sepultar o cemitério daquela freguesia.


Marcações: acidente, Cerimónias fúnebres, A1

Imprimir Email