Guimabus está a contratar 120 trabalhadores para a nova concessão de transportes

A Guimabus, empresa vimaranense que venceu a concessão do serviço de transporte colectivo de passageiros no concelho de Guimarães, a partir de 1 de Janeiro de 2022 e por um período de 10 anos, tem em curso um processo de recrutamento e selecção de 110 motoristas e cerca de 10 outros profissionais, num total de 120 trabalhadores.

Para além dos motoristas, a Guimabus está a contratar profissionais para as áreas de operação no departamento de recursos humanos e no serviço de bilhética, e técnicos de diversas áreas (fiscalização, bilhética e despachos, segurança, manutenção, etc.).
Em comunicado, a Guimabus refere estar a "desenvolver os seus melhores esforços para integrar na sua estrutura de recursos humanos os trabalhadores que, ao serviço de anteriores concessionários dos transportes vimaranenses, tenham exercido funções correspondentes às incluídas no contrato de concessão.

Os interessados devem formalizar as suas candidaturas até 15 de Novembro para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e todas as informações estão disponíveis na página de Facebook da Guimabus em www.facebook.com/guimabus.


Marcações: Guimabus, contratar, 120 trabalhadores

Imprimir Email