16ª. edição do Citânia Viva realiza-se este sábado



A 16ª. edição do Citânia Viva realiza-se este sábado, pelas 21h, no Museu da Cultura Castreja, em Briteiros São Salvador.

O evento realizado com o envolvimento da comunidade local irá consistir numa evocação de memórias pelos espaços do Museu da Cultura Castreja, com encenações, projeções, som e luz, num espetáculo da autoria de Bruno Laborinho.

A entrada é livre. Pede-se que o visitante mantenha sempre a sua máscara colocada, de forma a cumprir as normas de segurança sanitária.

Entretanto, este domingo, a Casa do Povo de Briteiros organiza o passeio dos moinhos dos rios Torto e Febras, em Briteiros. A caminhada terá início junto ao Museu da Cultura Castreja, pelas 9h30m, seguindo depois para a Citânia de Briteiros, prosseguindo pelas margens do Rio Febras até Portuguediz, terminando no sítio dos Moinhos da Tojeira (Sobreposta, Braga).
A participação na caminhada será organizada pela Casa do Povo de Briteiros, sendo necessária a inscrição pelos contactos 253 576 602, ou pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Marcações: Citânia de Briteiros, Citânia Viva, Museu da Cultura Castreja, Briteiros São Salvador

Imprimir Email