VÍDEO: GNR investiga acidente de viação que vitimou dois jovens em Souto São Salvador

Dois jovens, de 23 e 24 anos, morreram no trágico acidente de viação ocorrido, ao início da tarde desta sexta-feira, na Rua de Santa Maria, em Souto São Salvador.

Fernando Silva e Rafael Teixeira dirigiam-se para o local de trabalho, quando o automóvel que os conduzia embateu com um camião que seguia em sentido contrário. O condutor do veículo pesado, de 43 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi conduzido ao Hospital da Senhora da Oliveira.

Os Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas receberam o alerta às 13h27, enviando para a operação de socorro 14 operacionais e cinco viaturas. A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a equipa de psicólogos do INEM foram mobilizadas para a ocorrência.

Os óbitos dos dois jovens, residentes naquela zona do Concelho, foram declarados no local. Os corpos foram removidos para o Gabinete Médico-Legal de Guimarães onde deverão ser autopsiados.

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR foram chamados a efectuar as peritagens necessárias para determinar o que terá originado o trágico acidente.

Marcações: acidente, GNR, Bombeiros Voluntários das Taipas, Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar

Imprimir Email