Novos estudantes da UMinho vão ser simbolicamente recebidos no campus de Azurém



Os cerca de 3100 novos estudantes da Universidade do Minho (UMinho) vão ser simbolicamente recebidos na próxima quarta-feira, dia 7 de outubro, às 18h00, no Auditório Nobre, no campus de Azurém, em Guimarães.

A cerimónia inclui intervenções do reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro e do presidente da Associação Académica (AAUM), Rui Oliveira e contará com a presença de um aluno de cada curso de licenciatura / mestrado integrado colocado na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso e ainda representantes dos cerca de 300 alunos que acolheram os novos estudantes da UMinho.

Voltando a assinalar o início do ano letivo com uma cerimónia tradicionalmente marcante para os novos estudantes, a sessão decorrerá de forma presencial dando cumprimento às regras de distanciamento físico. Face à impossibilidade de se poder contar, neste ano, com a presença física de todos os novos estudantes na sessão, a mesma será transmitida, via streaming, através do YouTube oficial da UMinho e da página oficial da instituição no Facebook.


Marcações: Universidade do Minho

Imprimir Email