Piscinas, Academia de Ginástica e Multiusos de Guimarães reabrem esta segunda-feira

As instalações geridas pela Tempo Livre reabrem ao público esta segunda-feira, na sequência da decisão da Câmara Municipal de Guimarães relativa ao plano de desconfinamento.

A reabertura do Complexo de Piscinas de Guimarães, piscinas de Brito e de Moreira de Cónegos, Academia de Ginástica e do Multiusos de Guimarães está condicionada ao cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente em relação às regras de ocupação, permanência, distanciamento físico, etiqueta respiratória e de higiene.

Todas as instalações foram alvo de obras de adaptação à nova contingência para garantir todos os requisitos de higiene e segurança para os utilizadores e os colaboradores em serviço. Esta operação incluiu a adaptação de recepções, digitalização e a adaptação no controlo de acessos, medidas que minimizarão ao máximo o contacto físico com pessoas e superfícies.

O Centro de Medicina Desportiva de Guimarães, a funcionar na Pista de Atletismo Gémeos, retomará a sua atividade no dia 22 de junho e o Scorpio - Piscinas de recreio e diversão ao ar livre reabrirá até ao final do mês de junho. Por enquanto permanecem encerrados os pavilhões da Fundação Inatel / Almor Vaz e de Creixomil / Escola EB 2,3 D. Afonso Henriques.

Marcações: Guimarães, Multiusos, Tempo Livre, Academia de Ginástica, complexo de piscinas

Imprimir Email