Câmara Municipal promove sessões de esclarecimento online no âmbito das medidas de apoio às empresas



A Câmara Municipal vai promover a iniciativa Webinar, com o objectivo de dinamizar duas sessões de esclarecimento online no âmbito das medidas de apoio às empresas.

As sessões, agendadas para os dias 07 e 14 de Maio, são dedicadas essencialmente às startups e micro empresas e às empresas que integram o consórcio Guimarães Marca e PME’s, e têm como objetivo dar resposta à actual conjuntura perante a pandemia da Covid-91.

A primeira sessão da iniciativa Webinar realiza-se a 07 de Maio, entre as 15h00 e as 17h00, e destina-se a startups e micro empresas. A inscrição deve ser feita em https://microempresas.eventbrite.pt .
A segunda sessão realiza-se a 14 de maio, para as empresas Guimarães Marca e PME’s (15h00 às 17h00) e a deve ser feita em https://guimaraesmarcaepme.eventbrite.pt.

As duas sessões contarão com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança; do Vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa; do Diretor do Centro de Apoio Empresarial do Norte do IAPMEI, Jorge Oliveira; da Diretora do Centro de Emprego do Médio Ave, Helena Chaves e do Gestor de Empresas do AICEP, Bruno Lopes.


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Guimarães Marca, covid-19, Webinar

Imprimir Email