Pedro Xavier fez ultimato ao Presidente do Vitória

Pedro Xavier fez um ultimato ao Presidente do Vitória. Ou demite-se o Presidente da Direcção, ou a Mesa da Assembleia Geral renuncia ao mandato. A notícia é publicada hoje no Público. O Presidente da Direcção está a ser pressionado para deixar o cargo mas Pedro Xavier terá recuado pouco depois de ter apresentado o ultimato alegadamente por ter recebido explicações sobre a recambolesca novela da frustrada contratação de Toni.
Mas o Presidente da Assembleia Geral tem outras razões para o seu
descontentamento. Pedro Xavier não gostou de se ver sozinho a tentar acalmar os ânimos dos sócios do Vitória no final do jogo com o Gil Vicente.
Com o presidente da Direcção ausente, por razões publicamente desconhecidas, nenhum dos membros da Direcção presentes no Estádio, deram a cara na hora da revolta dos associados. De resto, foi precisamente Pedro Xavier quem depois do jogo foi ao balneário falar com jogadores e treinador. Ora, esta situação contribuiu também para o desagrado do Presidente da Mesa da Assembleia Geral que ficou bastantes agastado com a situação.
De acordo com informações confirmadas, a Mesa da Assembleia Geral vai reunir para analisar a actual situação delicada do Clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email