Avós e neto detidos pela PSP por tráfico de droga em prisão preventiva


Três dos detidos pela PSP de Guimarães na passada quarta-feira acusados do crime de tráfico de droga, vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

A medida de coacção mais gravosa foi determinada para avós e um neto que recolheram à cadeia onde ficarão a aguardar julgamento.
Os restantes cinco detidos, dois do sexo masculino e três do sexo feminino vão aguardar julgamento em liberdade mas sujeitos a apresentações semanais nos postos da autoridade das respectivas residências.

As pessoas em causa foram detidas no âmbito de um processo de investigação levado a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Guimarães.No decurso da acção, foram feitas buscas domiciliárias em Guimarães, Felgueiras e Gondomar que resultaram na detenção de quatro homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 16 e os 56 anos, por suspeita da prática de crimes de tráfico de droga.

Para além das detenções, os agentes da PSP apreenderam 169 doses de heroína, 87 de cocaína e mais de 15 mil euros em dinheiro. Foram ainda apreendidos diversos telemóveis e um computador e uma viatura ligeira.


Marcações: PSP, droga, tráfico

Imprimir Email