Presidente da Câmara promete agir judicialmente se for responsabilizado por acidentes em Silvares

O Presidente da Câmara promete agir judicialmente contra o Presidente da Junta de Silvares se o autarca levar à Assembleia de Freguesia a prometida moção que responsabilize António Magalhães por acidentes que venham a ocorrer na Rua 25 de Abril, naquela freguesia. A sinistralidade naquela artéria que atravessa Silvares foi discutida na última sessão da Assembleia Municipal onde o Presidente da Câmara deixou o aviso ao autarca daquela freguesia.

O tema foi suscitado pelo autarca Carlos Martins. O Presidente da Junta de Silvares deu conta da "contradição" entre António Magalhães e Domingos Bragança sobre a necessidade de implementar medidas que minimizem acidentes na Rua 25 de Abril e acusou ainda a maioria socialista da Câmara de conceder à oposição informação sobre o assunto que não fornece à Junta.

Na Assembleia Municipal, Domingos Bragança confirmou a intenção de introduzir melhoramentos na Rua 25 de Abril que possam contribuir para a diminuição de acidentes rodoviários naquela artéria de Silvares.



Marcações: Sociedade

Imprimir Email