S. Torcato comemora 13 anos de Vila com presença de Ministro

O Ministro dos Assuntos Parlamentares marcou presença este sábado em S. Torcato associando-se à comemorações dos 13 anos de elevação daquela freguesia à categoria de Vila. Augusto Santos Silva registou com agrado os actuais e evidentes progressos de S. Torcato, comparativamente com a década de 80, altura em que realizou estudos sobre a freguesia para a implementação da Operação Integrada para o Desenvolvimento do Vale do Ave.
Também o Presidente da Câmara elogiou os responsáveis de S. Torcato. Para António Magalhães, as diversas entidades da Vila assumem uma postura de conjugação de esforços em ordem à resolução dos problemas da sua comunidade que é exemplo para muitas freguesias do Concelho.
O Presidente da Junta de S. Torcato, manifestou a sua satisfação pela presença do Ministro nas cerimónias, confessando-se mais motivado para continuar a sua acção em prol da satisfação das carências da população da freguesia.

sociedade: 20-6-2008 s. torcato3
S. Torcato comemora este sábado os 13 anos da elevação da freguesia a Vila. Esta noite realiza-se uma sessão solene evocativa da efeméride

Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email