Bombeiros de Guimarães combateram quatro incêndios durante a madrugada

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães combateram na última madrugada três incêndios em ecopontos e um no Centro de Abate de Automóveis, na rodovia de Covas.

A corporação recebeu o primeiro alerta às 5h30 para um incêndio que destruiu os contentores de recolha selectiva de resíduos domésticos, situados na Rua Francisco da Silva Areias,em Urgezes. As chamas foram combatidas por dois operacionais e uma viatura. A PSP registou a ocorrência.

Pouco tempo mais tarde, precisamente pelas 6h17, os Bombeiros de Guimarães foram alertados para um incêndio no Centro de Abate de Automóveis, na rodovia de Covas. Para o local, a corporação enviou cinco elementos auxiliados por duas viaturas. Três carros acabaram por ser consumidos pelas chamas. A PSP registou a ocorrência.

Durante a madrugada, os Bombeiros foram ainda alertados para novo incêndio em ecopontos, pelas 6h39. O ecoponto verde e amarelo acabaram por ser destruídos pelas chamas na Travessa Cândido José de Carvalho, em Urgezes. A PSP esteve no local e registou a ocorrência.

A corporação vimaranense registou mais um incêndio num contentor de lixo comum na Rua Manuel Peixoto, em Creixomil. Foram accionados, às 7h40, dois elementos e uma viatura, com a PSP também no local.

Marcações: incêndio

Imprimir Email