Hospital da Senhora da Oliveira recebe ecógrafo para o Serviço de Oncologia/Imagiologia

O Hospital da Senhora da Oliveira de Guimarães recebeu, hoje, um ecógrafo para o seu Serviço de Oncologia /Imagiologia, doado pelo Lions Clube de Guimarães e pela Associação Vencedores do Cancro.

"Esta oferta é decorrente da dinamização destas instituições, juntas, com o Serviço de Oncologia deste Hospital e da sua administração", adianta em comunicado aquela unidade hospitalar. 

O Lions Clube de Guimarães e a Associação Vencedores do Cancro, iniciaram a 10 de janeiro de 2020 esta campanha de angariação de verbas no Centro Cultural de Vila Flor, com uma gala solidária intitulada “Guimarães de Mãos Dadas”, com o intuito de recolher fundos para material oncológico deste Hospital. Esta acção envolveu uma divulgação por várias juntas de freguesia, associações e Escolas do Concelho.

O Presidente do Conselho de Administração do HSOG, Henrique Capelas, agradeceu a oferta, sublinhado a "generosidade, disponibilidade e grande espírito cívico interativo da sociedade vimaranense para com o Hospital, que contribuem muito para o sucesso da sua missão, que será, sempre, prestar os melhores cuidados de saúde à população que serve".

Marcações: Lions Clube de Guimarães, Imagiologia, ecógrafo, Serviço de Oncologia, Associação Vencedores do Cancro

Imprimir Email