Rádio Santiago festeja este domingo 36 anos em S. Torcato

A Rádio Santiago completou 36 anos na passada segunda-feira. A efeméride é festejada este domingo com uma festa marcada para S. Torcato. 

A Rádio Santiago foi criada em 1986 por um grupo de jovens. Pouco depois, seria adquirida pela Santiago - Sociedade de Cultura e Turismo, Lda., com a respectiva atribuição do alvará. Foi um marco fundamental para a afirmação deste projecto de comunicação social que permitiu construir um uma estrutura profissional ao serviço de Guimarães e dos vimaranenses.

Ao longo dos anos a Rádio Santiago tem-se afirmado como um meio de comunicação social imprescindível na comunicação com os vimaranenses espalhados pelos quatro cantos do mundo.
Actualmente, a Rádio Santiago faz parte do Grupo Santiago, propriedade da GUIMAPRESS SA, detentora de outros órgãos de comunicação social, nomeadamente Canal 2 digital da Rádio Santiago, o centenário O Comércio de Guimarães, o Desportivo de Guimarães, a BIGGERMagazine e o site Guimarães Digital.

Os 36 anos da Rádio Santiago são assinalados domingo com uma festa com magusto, marcada para as 15h00, no terreiro de S. Torcato.
Pelo palco da festa vão passar as tocatas dos grupos folclóricos de S. Torcato e Corredoura e os cantadores ao desafio Carlos Ribeiro, Cristina Sá e André Matos e ainda o Grupo Tradição d'Ouro e os 4 Men's. Participa ainda o Grupo de Bombos de Santa maria de Gémeos.
Haverá bolo de aniversário e no final da festa há sessão de fogo de artifício.

 


Marcações: Rádio Santiago, 36 anos

Imprimir Email