"Não há pré-condições na construção do futuro do PS Guimarães", afirma Paulo Lopes Silva

A candidatura de Paulo Lopes Silva à liderança do Partido Socialista em Guimarães emerge como uma proposta de renovação e continuidade, dentro dos ideais socialistas que têm marcado a governação local ao longo dos anos.


Numa mensagem de "unidade e compromisso", Paulo Lopes Silva rejeita qualquer ideia de pré-condições na construção do futuro do PS em Guimarães, para o qual considera ser essencial que "todas as vozes sejam ouvidas e que todas as ideias sejam consideradas no processo de elaboração do programa político para os próximos anos".

Em comunicado, salienta-se que o referido compromisso deve ser levado à prática "com a inclusão e a democracia interna, sem pré-condições, factores que Paulo Lopes Silva diz serem marca distintiva da sua candidatura.

“É sem pré-condições, com um compromisso firme com os valores socialistas, que me proponho liderar a nossa concelhia num caminho justo, transparente e aberto”, refere Paulo Lopes Silva.
A candidatura de Paulo Lopes Silva é um convite para que seja adotado um processo mais democrático e participativo, no qual a inovação e o respeito pelo legado socialista caminham de mãos dadas, rumo ao futuro, concluiu o comunicado.


Marcações: Paulo Lopes Silva

Imprimir Email