Concelhia do PS de Guimarães promove ciclo de debates sobre «Políticas Públicas - Mais habitação»

O PS de Guimarães inicia quarta-feira, 14 de Junho, um ciclo de debates subordinado ao tema «Políticas Públicas - Mais habitação», visando debater e estudar as políticas públicas de habitação para Guimarães e Portugal.

Em comunicado, o PS refere que estes debates, abertos aos vimaranenses em geral, constituem um momento de preparação para o ciclo eleitoral de 2025, apontando as melhores respostas para os desafios sociais e políticos com que os vimaranenses e os portugueses se defrontam.
No início do ciclo de debates, esta quarta-feira, pelas 21h15, na sede do PS de Guimarães, realiza-se o primeiro debate sobre «Políticas de habitação», com a participação de José Alberto Rio Fernandes, Professor Catedrático de Geografia da Universidade do Porto, André Fontes, Professor da Escola de Arquitetura da Universidade do Minho e o arquitecto Paulo Castelo Branco. A moderação será de Elizabete Castro.
No próximo dia 21, também pelas 21h15, ocorrerá um debate moderado por Graça Carvalho, sob o tema «Habitação em Guimarães», com Paula Oliveira, Vereadora e Presidente da CASFIG, Adelina Pinto, Vice-presidente da Câmara Municipal com o pelouro da Habitação e, ainda, Paula Marques, Vereadora da CM Lisboa e Presidente da Associação Portuguesa de Habitação Municipal.

A encerrar este ciclo de debate, a 29 de Junho, também pelas 21h15, a Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, apresentará «Uma política de habitação para Portugal», com moderação do Presidente do PS de Guimarães, Ricardo Costa.


Marcações: PS

Imprimir Email