Assembleia Municipal de Guimarães reúne em sessão extraordinária



A Assembleia Municipal de Guimarães vai reunir esta segunda-feira em sessão extraordinária, marcada para o auditório da Universidade do Minho, às 21h00, com a possível continuação no dia seguinte.

Com 78 pontos na agenda de trabalhos, a sessão servirá para os deputados municipais pronunciarem-se sobre propostas de obras públicas, cultura, contratação de serviços, habitação, urbanismo e freguesias.
A não adjudicação e abertura de um novo procedimento para o edifício para alojamento de estudantes do ensino superior do Avepark, em Barco, a segunda revisão da Estratégia Local de Habitação de Guimarães e a revogação do procedimento em curso e abertura de novo procedimento para aquisição de 172 frações habitacionais a construir, destinadas a Realojamento Habitacional no âmbito do 1º Direito – Oferta Pública de Aquisição são algumas das propostas que são votadas, bem como o aumento do capital social e consequente alteração estatutária da Vimágua.
Serão apreciadas 63 propostas relacionadas com as freguesias do Concelho, relacionadas com alterações de deliberações, obras e projectos sociais.

Caso a agenda de trabalhos não se esgota hoje, a sessão prossegue amanhã, terça-feira.


Marcações: Assembleia Municipal

Imprimir Email