Revisão do PDM: Vereador Ricardo Araújo anunciou que vai pedir reunião ao Presidente da Câmara

O vereador do PSD, Ricardo Araújo, anunciou que o seu partido transmitirá "uma posição e visão" sobre as linhas orientadoras do processo de revisão do Plano Director Municipal, ontem apresentado ao Executivo pelo Director do Departamento de Desenvolvimento do Território, adiantando que irá solicitar uma reunião ao Presidente do Município.

Em declarações prestadas no final da reunião, o representante social-democrata declarou: "assistimos a uma sessão de propaganda política porque isto não se trata assim. O Plano Director Municipal é um documento estratégico para desenhar a cidade do futuro. Ninguém espera que se faça uma apresentação técnica e que imediatamente haja reacções políticas dada a importância que o documento tem", observou Ricardo Araújo, ao adiantar que o PSD vai solicitar uma reunião ao Presidente da Câmara e aos serviços técnicos da Autarquia.

"A apresentação técnica vem dar-nos razão porque apresenta soluções daquilo que defendemos há muitos anos. Se assim for é positivo, mas precisamos de clarificar. Queremos saber onde estão previstas as novas zonas para acolhimento industrial e de oferta de habitação", apontou o Vereador, considerando que o PDM "é um instrumento demasiado sério para o futuro colectivo".

Marcações: reunião camarária, Plano Director Municipal

Imprimir Email